Kryon: Grande diferença, de volta ao básico

Kryon do serviço magneticoCanalização ao vivo Kryon:
Junho de 2005 em Harrisburg, PA

A realidade é esta: Há um canal direto para você, diretamente do Espírito. A única coisa que o impede de usá-lo é a sua crença. Uma vez que você começar a entender e se transformar, quebrando esse paradigma, sintonizará com a vibração do canal e você se ligará com a fonte.

Esta ligação não é com alguma fonte superior. Mas essa é a maneira como você vê hoje. Você deseja ver o canal como vindo de cima, e isso não acontece. Ele vem de dentro. É uma conexão divina, interdimensional de dentro. E quando você for capaz de tocar essa fonte será quando você vai entender sobre a luz, então você vai começar a receber a paz onde não houve paz. Assim acontecerá uma mudança de personalidade e todo mundo vai querer estar com você. Você não vai se tornar estranha; você vai se tornar equilibrada. Há uma grande diferença.

Fim da tradução

 

Existe algo dentro de cada Ser Humano que funciona como uma programação básica, uma regra, uma verdade que não pode ser mudada:

  • Todos estamos buscando uma conexão com a fonte, divino, Deus ou seja lá o nome que você aprendeu.
    • Aqueles que dizem não procurar essa conexão e não acreditam nela é porque no seu planejamento superior ele já está conectado e no caminho correto para aquela existência e não sabe ou não precisa saber.
  • Instinto de preservação. Ninguém consegue tomar uma decisão contra ele mesmo.
    • Aqueles que praticam atos contra eles mesmos é porque uma insanidade temporária toma conta e o indivíduo acredita que está fazendo a melhor coisa para ele naquele momento.

Ao longo de séculos e milênios poucos tiveram acesso ao conhecimento e com base nesse conhecimento criaram as religiões para manipular e conseguir poder. Por isso toda religião diz que é o canal ou o caminho para essa fonte.

Esse tempo todo um paradigma foi criado: existe algo intangível, divino, puro que o Ser Humano comum não pode alcançar sem uma religião.

A maioria das coisas nessas religiões são boas, mas como toda boa mentira, elas são embasadas em verdades incontestáveis para esconder a mentira.

Por exemplo: se eu digo que existe algo divino e que vai te libertar das angustias e do sofrimento, isso ecoa dentro de você e faz sentido, porque é verdade. Então vem a mentira; somente através de algo (religião) se pode conseguir esta iluminação.

Kryon deixa claro que o canal com a fonte está dentro de cada um, sempre esteve aí com você.

Somente os que estiverem preparados admitirão que a solução está em suas mãos e que não depende de ninguém para encontrar a verdade. Afinal é muito mais confortável pensar que a solução depende de algo distante, assim se as coisas dão errado, eu serei apenas mais uma vítima.

As religiões tem um papel importante para a humanidade e no geral são muito boas porque são embasadas em verdades absolutas. Assim como uma criança depende dos pais até conseguir seu próprio sustento e trilhar seu caminho, a religião dá uma boa base para seu caminho espiritual.

Os bons pais são aqueles que te dão boas ferramentas e te incentivam a seguir seu próprio caminho. Imagine pais que ensinam seu filho que a única maneira de ele sobreviver é buscar seu sustento trabalhando para os pais e vivendo dos recursos que esses pais disponibilizam.

Parece insano, mas se uma criança for criada ouvindo isso a vida inteira, passa ser uma verdade e trabalhar longe da família vira um paradigma.

O que kryon quer dizer é que tudo está em você, procure a luz dentro do seu coração. A verdade é a luz e quando um Ser Humano encontra a verdade ele se torna luz.

Veja outras traduções: Kryon

Na energia da verdade, espero ter ajudado.

Deixe seu comentário, as pessoas podem se identificar com o que você pensa.