Kryon, 2016 final de ciclo e novo começo

Kryon Canalização ao vivo: “Comunicar com o Espírito”
Janeiro 2016 em Boulder, CO

kryon 2016

“Queridos, nem tudo acontece ao mesmo tempo, instantaneamente. Uma das coisas que você tem que entender é que um despertar está acontecendo pela primeira vez. Isso cria um caminho espiritual para vocês que vai amadurecer com o tempo.

A maturidade, em seguida, cria uma conexão que permite que vocês vejam as coisas que estão acontecendo e poderão vê-las em seu futuro. A maturidade dará a sabedoria para avançar corretamente.

Vocês assumem as coisas ao longo do caminho, em seguida, percebem que o Espírito pode ter algo melhor!

Uma coisa leva a outra, e com o tempo vocês amadurecem para as coisas que começam a se encaixar. De repente, tudo se encaixa, e você se encontra no momento certo no lugar certo, com algum sacrifício, mudando os hábitos que você teve, ou os problemas de abundância que você teve.

Alguns de vocês já disseram no passado, “Bem, já não demorou o bastante!” No entanto, você não percebe que tudo é perfeitamente cronometrado.

Você pensou que era uma punição, de esperar tanto tempo? Você achava que não era digno? Se assim for, você tem absorvido o ensino linear de outros sistemas espirituais ao redor do planeta que lhe diz, basicamente, você é inútil diante de Deus – nascido sujo. Você está nessa caixa?”

Tradução: Leandro Bertacini

 

Se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim

Kryon foi direto, como é a nova energia. O mundo está mudando e será muito rápido, comparado aos milênios que demoramos a chegar neste ponto.

Ouça a canalização completa que ele passou neste mesmo final de semana.

Acho importante destacar o que ele disse sobre o tempo que as coisas levam para fazer sentido.

Na verdade o problema é que não temos fé.

Uma vez que é impossível sabermos tudo que acontece, você tem que concordar que qualquer avaliação que façamos sobre qualquer acontecimento, estará, no mínimo, parcialmente errada, se não estiver totalmente errada.

Sorte ou azar?

Vou dar um exemplo, que todos entenderão com facilidade:

Estar atrasado é algo que ninguém deseja. Certo?

Qualquer ser humano que tem um compromisso e se atrasa, certamente vai se lamentar achando que as coisas estão dando errado.

E se, neste dia que você se atrasou, você tinha que pegar um avião para ir a uma importante reunião de negócios e perdeu o avião. Você acharia que tudo está certo em sua vida ou que é um azarado?

Vamos supor horas mais tarde, ficamos sabendo que aquele avião caiu. Agora aquele atraso foi bom ou foi ruim?

A mesma coisa acontece o tempo inteiro em nossas vidas, fazemos planos e temos certeza de que é o melhor plano do mundo, então quando algo sai fora do plano, logo avaliamos como ruim. Isso acontece porque não temos fé, somos prepotentes e acreditamos mais em nossos planos do que em uma força maior.

Claro que não dá pra ficar sentado esperando que o mundo resolva tudo pra você sem que se faça nada, os planos são excelentes e devem ser feitos e executados da melhor maneira que conseguirmos, mas devemos prestar atenção nos sinais e aceitar mudanças como uma coisa positiva.

No caso do avião, ficou fácil determinar que o atraso, na verdade foi uma sorte, no entanto acontecem casos, que nos parecem ruim e que nunca saberemos o porque, mas se tivermos fé de que só nos acontece coisas boas porque sempre fazemos o melhor, talvez fique mais fácil enxergar para onde Deus está te guiando.

Talvez goste de ler: Espiritualidade não é religião

Compartilhe esse conhecimento