Novo começo – Kryon nova energia novo paradigma

De Kryon Livro 9: O novo começo
Canalização ao vivo em Chicago, Illinois, EUA, Setembro 2000

o novo começo

 

Meus caros Humanos, nos últimos meses temos vindo a falar da interdimensionalidade do Espírito. Temos dito que a energia deste ano (2000) é o começo de um ciclo de doze anos, e temos convidado a que descubram a interdimensionalidade que já está acessível. As malhas foram colocadas em tal posição que, a nível celular, os componentes e os acessórios de quem vocês são, foram preparados. Esta preparação permite-lhes, agora, compreender a interdimensionalidade. E, onde há compreensão, há ação.

Esse é um trecho do livro 9 de Kryon – O Novo Começo. A Verdade sobre as leis do universo não mudam, então quando Kryon transmite algo, isto não tem tempo de validade, sempre será verdade.

Kryon transmitiu esse conhecimento em 2008 no livro 9 de dez livros, o primeiro foi transmitido em 1991/1992, quando começa o trabalho de conscientização da mudança de energia do planeta.

 

O novo começo

No final dos anos 80, começo dos anos 90, começa uma alteração na energia do planeta que mudou completamente o equilíbrio de forças na terra.

Essa mudança foi realizada na malha magnética do planeta, que na prática, permite um acesso facilitado a sua essência, vamos dizer que é uma conexão direta com Deus.

A mudança aconteceu para todos e tudo. Por isso Kryon diz que é o novo começo, haverá uma gradual mudança de mentalidade, as pessoas passarão a não tolerar coisas que antes eram aceitas como normais, racismos, preconceitos, violências.

As mudanças serão percebidas ao redor do mundo onde os ditadores e políticos corruptos não se sustentarão no poder, haverá um tempo de desordem porque alguns negarão essa nova energia e tentarão manter tudo como está, mas não haverá mais espaço para essa energia e naturalmente serão removidos e terão uma nova chance.

 

O paradigma do novo começo

O novo começo enfrentará um paradigma, e isso é natural; Por muito tempo acreditou-se que a terra era plana, até que os pioneiros decidiram provar o contrário. A única diferença é que agora as mudanças serão mais rápidas, muito mais rápidas.

O novo humano tem o poder de realizar tudo o que quiser. Esse é o novo paradigma a ser quebrado. Agora está lendo esse texto e não acredita que tem esse poder! hahaha.

É fácil falar, quero ver fazer … Não foi isso que pensou?

Se afirmar que pode enxergar com os olhos fechados, provavelmente vai parar de ler o blog. Então veja como as crianças nascidas nesta nova energia e que não tem bloqueios pensam!

 

O problema para aqueles que nasceram na velha energia é pensar na velha energia, usar seu cérebro lógico para agir. A nova energia foi feita para pensar com o coração e só funciona assim, o coração é a chave da nova energia.

Tudo bem, aqueles que são da velha energia terão dificuldades para entender, então darei o exemplo mais claro.

Veja a diferença entre o humano da nova e da velha energia:

Quando se diz: você tem poderes para fazer tudo que quiser.

Velha energia Nova energia
Nossa! tenho que aprender como isso funciona! vou conquistar o mundo com esse conhecimento. Nossa! Agora eu posso realizar tudo que eu planejei para essa passagem na terra com muito mais facilidade.

É muita informação para uma leitura tão curta, hahaha.

Lembre-se: O novo começo tem uma energia de realização/ação, e é uma ferramenta para realizar mais fácil e mais rápido o seu propósito de vida.

Compartilhe esse conhecimento